Lançamento do livro “Irreais Versos Reais”

Sempre falo sobre realização de sonhos. Desde a infância acumulei sonhos e, nos últimos anos, consegui realizar alguns deles, como viajar para certos lugares, morar sozinha, conseguir determinado emprego… E em 2020 finalmente realizei o sonho da primeira publicação, do meu livro Irreais Versos Reais.

Esse sonho teve início lá em 2006, quando a pequena leitora que devorava livros infantis fez parte de um projeto na escola, em que alunos da quarta série foram intimados a escrever poesias e preparar ilustrações para a produção de um livro. Esse evento infantil que gerou a minha primeira poesia (de qualidade duvidosa, tanto que a mantenho em minha cópia muito bem guardada para boas risadas), inspirou o sonho da escrita.

Ao longo de anos escrevi diversas histórias, e me arrependo de não ter conseguido guardar todas. Pois ler histórias antigas me mostra a evolução na escrita, que lentamente me transformou na escritora que hoje publica uma obra com a certeza de que será apenas a primeira. O apoio de todos os amigos e familiares na publicação de Irreais Versos Reais tem sido essencial, não apenas para esta obra, mas especialmente para meu romance, com o qual tive idas e vindas desde 2017 e espero um dia terminar.

Para a escolha dos textos que comporiam minha primeira obra, selecionei aqueles que traziam reflexões sobre a nossa realidade. Em relação às poesias, selecionei aquelas que de algum modo tratam sobre as batalhas de sentimentos e percepções inerentes à existência humana.

Ainda, ao final, como brevemente informado na sinopse, apresento textos do Jardineiro Pestana, meu poeta favorito que, infelizmente, permanece sob a sombra do anonimato.

Espero que os leitores possam apreciar esta obra e, quem sabe, acompanhar lançamentos futuros de uma pessoa que tem coisas demais para dizer, e encontrou nas palavras o meio de se expressar.

O lançamento oficial da obra será no dia 30/04, mas já é possível adquirir o livro!
Mas dá pra comprar na internet diretamente na Amazon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *